Área de Atuação Advogados
Inicial   Quem Somos   Localização   Contato
(19) 3233-0758
Advogados experientes, especializados em diferentes áreas de atuação aplicadas a diversos setores do mercado.
 
Quem Somos
Mick Araújo Sociedade Individual de Advocacia é um escritório de consultoria, assessoria e assistência jurídica de vanguarda, arrojado e competente, solidificado na experiência, na eficiência e na constante atualização. Está sempre atento às mudanças do judiciário, objetivando a busca da melhor solução ao caso concreto. Preocupado com a melhora dos serviços que oferece e com a rápida resolução das pendências de seus clientes, intensifica a sinergia entre as diversas áreas de atuação, possibilitando uma universalidade de soluções, trabalhadas com praticidade e competência.
 
 
Advogados
A equipe de profissionais do Mick Araújo Sociedade Individual de Advocacia é capacitada para atender as mais diversas áreas do Direito, proporcionando ao cliente atendimento personalizado e qualificado. A equipe é formada por profissionais que apostam na ética e seriedade para vencer os desafios que são propostos.
Área de Atuação
O Mick Araújo possui uma equipe multidisciplinar e altamente especializada para atuar em diversos segmentos, inclusive para atender diferentes tipos de clientes. Como um escritório "full service", aposta na sinergia entre as áreas do Direito para buscar a melhor solução de cada caso concreto.
 
Artigos
Conheça nossos artigos publicados na mídia e mantenha-se informado sobre os mais recentes temas que envolvem as diversas áreas do Direito.
 
Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
8356 Repita o
código:
redesp_facebook.png
 
(19) 3233-0758
contato@mickaraujo.com.br
Fale Conosco
 
 
 
Mick Araújo Sociedade Individual de Advocacia
OAB/SP 16.429


Av. Francisco Glicério - 1326, Cj 24
Centro - Ed. Tabatinga
Campinas/SP - CEP 13012-100

Fone /  WhatsApp: (19) 3233-0758 / 98256-2030
contato@mickaraujo.com.br


 
 
Sobre
- Quem Somos
- Localização
- Contato
Mais
- Área de Atuação - Advogados
 
Mick Araújo Sociedade Individual de Advocacia - Todos os direitos reservados ® 2015. icone-whatsapp 1